Perfil: Meu Perfil

DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE


Passam os anos e eu aprendi muitas coisas nesse periodo, e como sou um apaixonado por computadores, sempre estou inovando, e aprendendo. Minha vida teve varios caminhos e ainda nao decidi o que tenho que fazer realmente, pois ao inverso disto sempre procurei trabalhar e me esforçar para ter uma vida digna e correta, Ao longo do tempo tive varios empregos e dentre elas eu me destaquei melhor em uma empresa grande e de regime internacional, mas a vida nos prega sempre uma peça, e com isso eu adoeci, fiquei muito doente, e desde então estou em casa e sem poder fazer absolutamente nada, só que eu nao consigo ficar parado e resolvi praticar minha vida em frente ao computador e aprender e aprender cada vez mais, se nao eu fico doido ao me ver parado, minha coluna é muito chata e as vezes nao consigo sentar por muito tempo aki em frente ao computador, e com isso vem a recaida, fico de cama as vezes, mas estou sempre de olho no mundo e nas pessoas. Então resolvi fazer blogues, porque um site custa dinheiro e nem isso eu tenho mais, depois eu conto o por quê, e com os blogues eu decidi fazer este aki, para ter mais informação e cultura, coisa que eu amo de fazer e ter em pratica. E este será o meu perfil, Um homem casado a 19 anos, com 36 anos de idade, com 3 filhos maravilhosos que me ajudam muito, moro em cima da terra e debaixo de um teto, minha rua sempre tem gente e muito carro passando, o numero da casa é igual a qualquer outra, sempre tem numero. Minha esposa é unica e não existe outra, ufa ainda bem, ela ja é o suficiente pra mim. Minha mãe é uma pessoa boa e de muito alto estima, sempre ingenua e carinhosa, mãe igual não existe. Meu pai ja falecido, que Deus o-tenha em um bom lugar. Meus irmãos tambem que Deus os tenham em um bom lugar. E minhas irmãs, são muitos queridas e amo muito elas, pena que estão longe, mas sempre perto de meu coração.
  Mora em Tijucas, Santa Catarina. Uma cidade um pouco calma, mas gosto daqui e é muito bom de morar, mas trabalho ainda não tem tanto enfasi, e as pessoas são todas legais e com muito vinculo aos passaros, a paixão Tijuquense. Bom, Aqui fica meu perfil, se alguém não entendeu ou querer mais informação, por favor deixe seu comentario e responderei com muito prazer.
Deixo o meu Abraço a todos que usam blogues ou sites pela a net, mas que tomem muito cuidado em entrar em sites desconhecidos e que  sejam muito convitativos, pode ser muito perigoso.

                                                                       Luizinho

****************************
Não deixem de me visitar !!!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV