Entretenimento: Preview: Red Dead Redemption - Games


Red Dead Redemption vem para modernizar o que a série deixou de lado anos atrás

Um 'GTA' no melhor estilo bang-bang


Produtora: Rockstar Games | Editora: Rockstar Games | Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360 | Site: www.rockstargames.com
Quando falamos de “Red Dead Redemption” a primeira ideia básica que se vem na cabeça é que estamos frente a frente a um “Grand Theft Auto” no faroeste. E é realmente essa a premissa do game. Com a mesma mecânica utilizada em “GTA IV”, a Rockstar promete trazer um jogo totalmente novo, seja em ambientação, personagens, missões e toda a ação, com um pano de fundo voltado para o Velho Oeste norte-americano.
Em um enredo que roda durante o início do século vinte, você controla John Marston, um cowboy fora-da-lei que resolveu largar a bandidagem e se endireitar, mas suas boas intenções não duraram por muito tempo. Encarnando novamente a bandidagem do passado, John volta para o mundo do crime e será um dos principais alvos dos xerifes nas cidades em que passar.
John é do tipo casca grossa que pode ser visto tanto como um herói quanto como um bandido da pior espécie. A produtora coloca para o jogador diversos tipos de opções durante as missões. E se você for bonzinho o suficiente, será tratado com louvor. Caso contrário, você pode em um dos exemplos, salvar um criminoso procurado de um fuzilamento e acabar sendo mal-visto nas cidades.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV