Esportes: Duelo de hexacampeões no Maracanã: Flamengo x São Paulo

Equipes se enfrentam com time mistos por causa da Libertadores

LANCEPRESS!

A estreia do Campeonato Brasileiro deste ano entre os dois únicos hexacampeões do Brasil, neste domingo, às 16h, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCE!NET deve ser esvaziada, já que as duas equipes estão priorizando a Copa Libertadores e por isso vão jogar com equipe mistas. No Flamengo Adriano tentará provar ao técnico Dunga que merece estar na Copa do Mundo. Já pela equipe paulista, Marcelinho e Washington podem mostrar porque são jogadores consagrados.
O técnico Rogério Lourenço pretendia contar com sua força máxima, mas problemas físicos fizeram com que ele optasse por uma equipe mista. Adriano, por exemplo, será poupado. A novidade é Petkovic, que voltará a ser titular após um longo período na reserva.
Do lado do São Paulo, Ricardo Gomes deve entrar com uma equipe praticamente toda reserva. Dos titulares, apenas Rogério Ceni, Miranda e Richarlyson treinaram no time principal. Todos os outros devem ser poupados.
Jean voltará ao meio de campo para atuar como volante. Assim, o jovem Wellington vai ocupar a lateral direita. Na zaga, Xandão será o parceiro de Miranda. Marcelinho e Washington formarão a dupla de ataque.
Tudo isso porque na próxima quarta-feira o São Paulo começa a decidir uma vaga na semifinal da Libertadores. A equipe encara o Cruzeiro no Mineirão, às 21h50. Porém, os jogadores sabem da importância do início do Brasileirão.
- A gente tem que trabalhar agora pensando no Brasileiro. Se a gente começar mal, quando chegar no final do ano vai ser complicado. O Flamengo é uma equipe que também vai brigar pelo título e é importante sair de lá com os três pontos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 9/5/10 - 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA)
Auxiliares: Alessandro álvaro Rocha de Matos(BA/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC/FIFA)

FLAMENGO: Bruno, Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo, Kleberson, Fierro e Petkovic; Bruno Mezenga - Técnico: Rogério Lourenço.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Wellington, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Cleber Santana e Léo Lima; Marcelinho e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

**************************
**************************

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV