Noticias: Rapaz ganha US$ 1 milhão por jogar videogame

Com a jogada perfeita a produtora Take-Two premia jogador


Wade McGilberry, de 23 anos levou para casa a bolada de US$ 1 milhão por jogar o game “Major League Baseball 2K10”- o título oficial do campeonato de beisebol dos Estados Unidos.
A Take-Two Interactive ofereceu o prêmio para quem obtivesse o chamado "jogo perfeito" no game. Isso significa, que basicamente nenhum rebatedor do time adversário consegue pontuar nem completar uma volta completa e retornar à base, sendo sempre atingido por algum arremesso.

"Na verdade, foi minha esposa quem me convenceu a comprar", diz McGilberry, que adquiriu “Major League Baseball 2K10” na noite de seu lançamento e, na quinta partida, conseguiu realizar o feito máximo para levar o prêmio. "Nunca pensei que eu realmente pudesse ganhar um milhão por jogar videogame. A ficha ainda está caindo".
O vice-presidente de marketing do ramo 2K Sports, pertencente à Take-Two, Jason Argent, disse que o jogo perfeito nunca foi antes atingido nem mesmo pelos desenvolvedores do game, que já está à venda para PlayStation 3 e Xbox 360.

Premiado e executivo concordam que o concurso ajudou bastante nas vendas do título: "Acho que a publicidade foi realmente boa. Eu não teria comprado o jogo se não fosse por isso. A partida foi fantástica: estou contente por ter comprado o game de uma forma ou outra - mas esse é um ótimo retorno ao meu investimento", diz McGilberry.
 
Plataforma: _Xbox 360_

**************************************** 
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV