SAIBA MAIS- Adversários do Brasil no "grupo da morte" da Copa

SAIBA MAIS- Adversários do Brasil no "grupo da morte" da Copa

Por Pedro Fonseca
CURITIBA (Reuters) - Uma seleção frágil porém totalmente desconhecida, o melhor time do continente africano, e um rival tradicional que conta com um dos melhores jogadores do Mundo. Pela ordem, esses serão os três desafios do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, visto como um dos mais difíceis do torneio na África do Sul.
Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal são os times que a seleção enfrentará nos dias 15, 20 e 25 de junho e, se uma eliminação brasileira parece improvável, há motivos para o técnico Dunga se preocupar, especialmente com a seleção portuguesa, 3a colocada do ranking mundial.
A Costa do Marfim, apesar da falta de bons resultados nos últimos anos, viu uma temporada animadora de seus principais jogadores em clubes da Europa, e contará ainda com o apoio da animada torcida africana.
De fato, a Coreia do Norte é o único time da chave sem chances de classificação. Mas o fato de ser um time totalmente desconhecido - reflexo do regime recluso do governo do país - pode ser um perigo.
Veja a seguir detalhes dos três primeiros adversários do Brasil no Mundial.
COREIA DO NORTE
Os norte-coreanos estão disputando seu primeiro Mundial desde uma campanha incrível até as quartas-de-final em 1996. Pouco se esperava deles há 44 anos, mas derrotaram a Itália por 1 x 0 e chegaram a estar vencendo Portugal por 3 x 0, antes de levarem uma virada inspirada por Eusébio para 5 x 3.
Dessa vez, a Coreia do Norte ocupa apenas a posição número 105 do ranking da Fifa, e chegará ao Mundial após rodar o mundo disputando uma série de amistosos preparatórios para a Copa.
O destaque é o atacante Jong Tae-Se, do time japonês Kawasaki Frontale, que marcou duas vezes no empate por 2 x 2 com a Grécia na terça-feira.
Nas eliminatórias, os norte-coreanos ficaram à frente de seleções com mais tradição como Arábia Saudita e Irã. O técnico da equipe, Kim Jong-Hun, raramente concede entrevistas. Numa dessas oportunidades, durante período de treinamento na Suíça, ele disse que o time adequaria suas táticas de acordo com os adversários, mas enfatizou a importância de se defender bem.
A crescente pressão política entre as Coreias do Norte e do Sul será um assunto de repercussão no Mundial, após o governo de Pyongyang ter anunciado o rompimento das relações com Seul por ter sido acusado de afundar um navio militar sul-coreano.
COSTA DO MARFIM
O experiente técnico sueco Sven-Goran Eriksson, que comandou a Inglaterra no último Mundial, chegou de pára-quedas para comandar os chamados "elefantes" na África do Sul, após uma campanha frustrante na Copa das Nações Africana no começo do ano.
Didier Drogba, Salomon Kalou, Didier Zokora, e os irmão Yaya e Kolo Toure, todos atuando em grandes clubes do futebol europeu, são os principais nomes do time que tem, no papel, a melhor chance de fazer uma boa campanha na primeira Copa do Mundo realizada no continente africano.
A excelente forma da dupla de ataque Drogba e Kalou para ajudar o Chelsea a conquistar o título inglês serviu de inspiração para a equipe, assim como a regularidade de Yaya Toure no meio-campo do poderoso Barcelona no Campeonato Espanhol. Zokora, do Sevilla, é outro bom volante defensivo, e conseguir parar esses jogadores será fundamental para o Brasil conquistar um bom resultado.
PORTUGAL
Se vencer os dois primeiros confrontos, o Brasil já chegará classificado para a partida com Portugal, o que seria um grande feito, já que os portugueses estão entre os favoritos a fazerem uma boa campanha na Copa.
Apesar de um decepcionante empate por 0 x 0 com a fraca seleção de Cabo Verde durante a preparação para a Copa, Portugal tem Cristiano Ronaldo como seu principal nome e conta com três jogadores nascidos no Brasil que cumprem funções cruciais dentro do time.
O meia de criação Deco já estava no time 4o colocado na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, enquanto o atacante Liedson é a esperança de gols, ao lado de Cristiano Ronaldo, e o zagueiro do Real Madrid Pepe tenta se recuperar de uma lesão para liderar o sistema defensivo da equipe.
As chances da equipe vão depender em grande parte do sucesso dos atacantes, que tiveram muitas dificuldades para balançar as redes durante todas as eliminatórias. A convocação de Liedson foi justamente uma tentativa de resolver esse problema.
Se ele e Cristiano Ronaldo acertarem a pontaria, com Deco, Nani e Simão no meio-campo, Portugal terá um time de alto poder ofensivo. Na defesa, a recuperação de Pepe de uma cirurgia no joelho realizada no fim do ano passado é fundamental para proteger a defesa.

Rússia recomenda ao Irã que pare com "demagogia política"

Rússia recomenda ao Irã que pare com "demagogia política"

MOSCOU (Reuters) - O assessor chefe de política externa do Kremlin disse na quarta-feira ao presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que deve abster-se de fazer "demagogia política", depois de Teerã ter criticado a Rússia por apoiar novas sanções contra o Irã.
O desentendimento público se deu depois de Ahmadinejad ter repreendido a Rússia por ceder à pressão dos EUA pela adoção de novas sanções contra Teerã e ter aconselhado o chefe do Kremlin, Dmitri Medvedev, a ser mais cauteloso.
Mas o assessor chefe de política externa de Medvedev, Sergei Prikhodko, fez pouco caso da crítica, dizendo que a Rússia não é nem pró-EUA nem pró-Irã e que a política de Moscou é regida pelos interesses nacionais russos.
"Nunca ninguém conseguiu preservar sua autoridade recorrendo a demagogia política", disse Prikhodko em comunicado. "Estou convencido disso. A própria história de mil anos do Irã é prova disso."
"A Federação Russa é regida por seus próprios interesses de Estado de longo prazo. Nossa posição é russa: ela reflete os interesses de todos os povos da grande Rússia e não pode ser nem pró-americana nem pró-iraniana."
Em uma repreensão clara à República Islâmica por não ter acalmado os receios suscitados por seu programa nuclear, Prikhodko disse que a Rússia não pode aceitar incoerência e falta de transparência na resolução de questões mundiais de grande importância.
"Qualquer imprevisibilidade, qualquer extremismo político, ausência de transparência ou incoerência na tomada de decisões que afetam e dizem respeito a toda a comunidade mundial é inaceitável por nós", disse ele.
"Seria bom que aqueles que hoje falam em nome do sábio povo do Irã... tomassem nota disso", afirmou Prikhodko.
(Reportagem de Denis Dyomkin)

Bem Bizarro Entalado!

Entalado!

Polícia alemã resgata bêbado que ficou entalado em bueiro // 
Polícia alemã resgata bêbado que ficou entalado em bueiro (Polícia alemã
 resgata bêbado que ficou entalado em bueiro)
Polícia alemã resgata bêbado que ficou entalado em bueiro
A polícia da cidade de Bochum, no oeste da Alemanha, foi chamada para socorrer um homem bêbado de 46 anos que ficara entalado até a cintura em um bueiro e não conseguia sair.

EUA querem resposta 'dura' de comunidade internacional à Coreia do Norte

EUA querem resposta 'dura' de comunidade internacional à Coreia do Norte

EUA querem resposta 'dura' de comunidade internacional à Coreia do 
Norte
"Hillary Clinton"
A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, disse que o afundamento de um navio de guerra sul-coreano em março exige uma resposta dura da comunidade internacional, depois de a Coreia do norte ter sido responsabilizada pelo incidente, que resultou na morte de 46 marinheiros.
Em pronunciamento nesta quarta-feira em Seul, capital da Coreia do Sul, Hillary disse que havia provas "esmagadoras" de que a Coreia do Norte afundou o navio Cheonan com um torpedo e exortou Pyongyang a suspender sua "política beligerante".
"Esta foi uma provocação inaceitável da Coreia do Norte e a comunidade internacional tem uma responsabilidade e um dever de responder", disse Hillary.
O incidente exige "uma resposta dura porém comedida", disse ela.
Hillary chegou à Coreia do Sul depois que a Coreia do Norte cortou relações com o país e baniu os navios sul-coreanos de suas águas territoriais, em resposta à acusação e às sanções anunciadas por Seul.
Ao fim de sua visita de uma semana à Ásia, Hillary se reuniu com o ministro do Exterior sul-coreano Yu Myung-hwan e ia se encontrar com o presidente Lee Myung-bak.
No início da semana, a Coreia do Sul anunciou a suspensão do comércio com o norte e afirmou que ia levar o caso ao Conselho de Segurança da ONU.
Seul busca uma forte resposta internacional para o ataque contra seu navio no dia 26 de março.
Segundo o correspondente da BBC em Seul John Sudworth, o governo sul-coreano quer conhecer detalhes sobre os dois dias de encontro de Hillary com as autoridades chinesas, em Pequim.
A secretária de Estado vinha pressionando a China para se juntar à condenação internacional, mas Pequim adotou uma postura cautelosa, pedindo calma, afirma Sudworth.
Nesta quarta-feira, o vice-ministro do Exterior chinês Zhang Zhijun afirmou que seu país ainda está avaliando as informações sobre o incidente com o Cheonan.
Os Estados Unidos, no entanto, demonstraram confiança no relatório compilado por especialistas internacionais, que na semana passada concluiu que o navio sul-coreano foi afundado por um torpedo norte-coreano.
Hillary afirmou que as provas encontradas são contundentes, mas Zhang Zhijun disse: "Sempre acreditamos que o diálogo é melhor do que uma condenação".
Exercícios militares
Com a crescente tensão entre as Coreias, o norte reagiu duramente às sanções comerciais e marítimas anunciadas pelo sul.
Nesta quarta-feira, a Coreia do Norte afirmou que ia fechar uma estrada que atravessa a fronteira, com forte presença militar, caso a Coreia do Sul retome suas transmissões de propaganda na região, suspensas seis anos atrás.
Mais cedo, Pyongyang afirmou que responderia a Seul com sanções equivalentes, além de cortar as poucas linhas de comunicação entre os dois governos.
O espaço aéreo e as águas territoriais norte-coreanas foram fechadas aos navios e aviões sul-coreanos.
Tecnicamente, os dois Estados permanecem em guerra desde que o conflito da Coreia terminou em 1953 sem armistício.
Tanques K1 sul-coreanos podiam ser vistos na terça-feira, realizando exercícios em preparação para um possível ataque surpresa da Coreia do Norte.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Serra critica "obesidade da máquina" e ataca Dilma

Serra critica "obesidade da máquina" e ataca Dilma

Serra critica "obesidade da máquina" e ataca Dilma
REUTERS
BRASÍLIA (Reuters) - Muito à vontade na sabatina realizada pelos industriais, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta terça-feira a redução dos gastos do Executivo com o custeio da máquina pública e partiu para o ataque contra Dilma Rousseff (PT), sua principal adversária na eleição de outubro.
Apesar de reconhecer que seu partido havia concordado com o modelo do evento organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que previa sabatinas individuais aos principais concorrentes ao Palácio do Planalto, o tucano reclamou da falta de oportunidade de entrar em um embate direto com suas adversárias. Os dois estão tecnicamente empatados nas pesquisas de intenção de votos, seguidos por Marina Silva (PV). Os três participaram do evento.
"Não tem planejamento, falta gestão. Se tudo é prioridade, não tem prioridade", disse Serra em relação aos investimentos públicos federais em infraestrutura, área que estava sob a responsabilidade de Dilma quando a petista chefiava a Casa Civil do governo Lula.
"Acredito em planejamento público. Investimento estruturante é planejamento. Não é planejamento de uma economia centralizada, que não funciona."
Ao comentar crítica da ex-ministra Dilma a mecanismos tributários que facilitariam a importação de produtos, o tucano afirmou que não havia entendido a colocação, uma vez que ela fez parte de um governo que apresentou ao Congresso uma proposta de reforma que supostamente prejudicaria a indústria nacional nesse mesmo segmento.
"Fui um elemento importante para que essa ruína não fosse votada", declarou, não se importando em usar uma gíria em meio a empresários ao dizer que a proposta do governo era "do peru".
Serra também prometeu acabar com a cobrança de PIS/Cofins na construção da infraestrutura de saneamento em seu segundo dia de governo, se eleito.
Em resposta à declaração de Dilma de que não se deve acabar com as indicações políticas para as agências reguladores desde que se respeite critérios técnicos, Serra disparou: "Tudo está loteado (entre partidos políticos)".
O ex-governador de São Paulo cobrou, mais uma vez, melhoria na gestão como forma de aumentar os recursos para investimentos de interesse da população.
"Na área federal, a obesidade dá até gosto. Puxa vida, como dá para aumentar a eficiência", destacou, arrancando aplausos da plateia.
A posição do governo é de que as contratações de servidores são necessárias e se dirigem às áreas de saúde, educação, relações exteriores, segurança e fiscalização.
BANCO CENTRAL
Candidato da oposição, Serra disse também que o Banco Central deve se integrar à política do governo porque as taxas de juros e câmbio devem "ter um alinhamento melhor" no país.
"Não posso ter um ministro da Fazenda em disputa com o presidente do Banco Central e vice versa. Não há governo que funcione bem assim", afirmou o tucano, que responsabilizou a atual política macroeconômica pela redução da importância da indústria no Produto Interno Bruto (PIB).
Em entrevista à imprensa após a sabatina, Serra disse que seu principal desafio na área econômica é "combinar o equilíbrio macroeconômico com o desenvolvimento sustentável".
Disse ser um dos primeiros defensores no país do tripé macroeconômico representado por controle da inflação, taxa de câmbio flutuante e controle fiscal.
Antes, debochou do suposto temor que suas ideias causam no mercado. "Eu ajudei a erguer a mesa da economia do Brasil, não vou derrubar essa mesa. O importante é que a gente olhe para frente", sublinhou, durante discurso aos empresários.
Bem humorado, Serra falou de improviso aos participantes do evento. Atacou as altas taxas de juros, a carga tributária do país e os baixos níveis dos investimentos governamentais. Por mais de uma vez criticou a importação de produtos chineses.
POLÍTICA EXTERNA
Indagado sobre qual seria sua opinião em relação à aproximação entre o Brasil e o Irã, Serra disse que concorda com a postura do Brasil de defender a soberania dos países. No entanto, argumentou que o Brasil deveria reforçar sua defesa dos direitos humanos.
Sobre o acordo mediado por Brasil e Turquia para a troca de urânio por combustível nuclear pronto para o uso pacífico pelo Irã, Serra demonstrou ceticismo. Potências ocidentais dizem que o Irã tenta desenvolver armas atômicas, mas a República Islâmica assegura que seu programa nuclear tem fins pacíficos.
"Não é uma pessoa, não é um regime para a gente confiar", alertou Serra em referência ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, classificando-o como ditador.
(Reportagem de Fernando Exman)

Coreia do Norte corta todas as relações com Coreia do Sul

Coreia do Norte corta todas as relações com Coreia do Sul

Coreia do Norte corta todas as relações com Coreia do Sul
"Protesto de sul-coreano"
A Coreia do Norte anunciou nesta terça-feira que está cortando todas as relações com a Coreia do Sul.
Segundo a KCNA, a agência oficial de notícias norte-coreana, o país também expulsará os trabalhadores sul-coreanos de uma fábrica administrada conjuntamente pelos dois países perto da fronteira.
O anúncio é mais um sinal do acirramento das tensões na região após uma investigação independente na semana passada ter responsabilizado um torpedo norte-coreano pelo afundamento do navio Cheonan, em março, no qual 46 marinheiros sul-coreanos morreram.
A Coreia do Norte nega a acusação.
Os dois lados permanecem tecnicamente em guerra há 57 anos - já que não foi assinado um cessar-fogo oficial no final da Guerra da Coreia, em 1953.
'Resposta efetiva'
Ainda nesta terça-feira, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, afirmou que os Estados Unidos e a China precisam atuar em conjunto para encontrar "uma resposta efetiva" à crise encontra as duas Coreias.
Falando após encontro com autoridades chinesas em Pequim, Hillary Clinton disse que a manutenção da paz na península coreana é "uma responsabilidade compartilhada" entre os países.
A secretária de Estado afirmou que ninguém está mais preocupado com a paz e a estabilidade na região do que o governo chinês.
Mas, apesar disso, a China até agora somente pediu calma e não condenou oficialmente a Coreia do Norte pelo ataque ao navio.
Na segunda-feira, os Estados Unidos já haviam anunciado a realização de exercícios militares navais conjuntos com a Coreia do Sul após a escalada da tensão na região.
Um dia antes, a Coreia do Sul anunciou que estava proibindo a passagem de barcos da Coreia do Norte por suas águas, suspendendo quase todo o comércio com o vizinho e levando a questão do afundamento do navio para o Conselho de Segurança da ONU.
O governo brasileiro divulgou nesta terça-feira uma nota dizendo ter recebido "com grande preocupação" a notícia da semana passada sobre o resultado das investigações sobre o naufrágio do Cheonan.
Na nota, o governo diz que "continua a acompanhar atentamente a questão e conclama as partes envolvidas a absterem-se de quaisquer atos que ponham em risco a estabilidade da península coreana".
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Irã e Rússia se desentendem; pior rixa desde Guerra Fria

Irã e Rússia se desentendem; pior rixa desde Guerra Fria

Irã e Rússia  se desentendem; pior rixa desde Guerra Fria
REUTERS
Por Robin Pomeroy e Guy Faulconbridge
TEERÃ/MOSCOU (Reuters) - Irã e Rússia desentenderam-se na quarta-feira por causa do apoio do Kremlin ao projeto de impor sanções por meio da Organização das Nações Unidas contra a República Islâmica, numa das piores disputas entre as duas potências desde a Guerra Fria.
O desentendimento público indica uma preocupação cada vez maior com relação a Teerã, depois que os Estados Unidos anunciaram que Rússia e China, que seriam o que o Irã tem de mais próximo a um aliado entre as grandes potências, aprovaram um esboço de resolução com sanções para punir o Irã por causa de seu programa nuclear.
Numa dura e incomum crítica à Rússia, o presidente Mahmoud Ahmadinejad repreendeu o Kremlin por ceder à pressão dos EUA pela adoção de sanções e aconselhou o presidente Dmitri Medvedev a ser mais cauteloso.
"Se eu fosse o presidente russo, ao tomar decisões sobre assuntos ligados a uma grande nação (Irã), eu agiria com maior cautela, eu pensaria mais", disse Ahmadinejad num discurso exibido pela televisão.
Ele disse que o apoio da Rússia aos EUA era inaceitável e que Moscou deveria repensar sua decisão ou enfrentar a possibilidade de ser visto como um inimigo por Teerã.
Depois de algumas horas, o principal assessor de política externa do Kremlin fez pouco caso da crítica de Ahmadinejad, dizendo ao presidente iraniano para se abster da "demagogia política".
"Nunca ninguém conseguiu preservar sua autoridade com demagogia política. Estou convencido disso, a história de mil anos do próprio Irã é uma evidência disso", disse Sergei Prikhodko em um comunicado lido por uma porta-voz do Kremlin.
"A Federação Russa é regida por seus próprios interesses de Estado de longo prazo. Nossa posição é russa: ela reflete os interesses de todos os povos da grande Rússia e não pode ser nem pró-americana nem pró-iraniana."
A divergência entre os dois dos maiores produtores de energia do mundo - com um discurso pessoal de um presidente contra um líder do Kremlin - é a pior em muitos anos, afirmam analistas.
Embora os laços comerciais tenham crescido nas últimas duas décadas, a Rússia ainda é olhada com profunda desconfiança no Irã após várias guerras entre a Pérsia e o Império Czarista, seguidas pela relação tempestuosa com a União Soviética.

Vídeo mostra cadeira de rodas motorizada em estrada de SC



Um pescador aposentado foi flagrado por um cinegrafista amador
no começo do ano dirigindo uma cadeira de rodas motorizada, em alta velocidade,
na BR-101 em Itapema,Santa Catarina. Ele só parou quando foi
abordado pela Policia Rodoviaria Federal. O cadeirante é Francisco Carlos Roma,
que não tem as duas pernas e um dos braços. Ele responde a processo por dirigir
em via publica sem permisão e sem habilitação.

Entretenimento: Gatas e gatos dos games!

Conheça alguns dos personagens mais bonitões dos jogos 


Eles são pixelizados, mas são bem charmosos - como a Lara Croft 
acima
Eles são pixelizados, mas são bem charmosos - como a Lara Croft acima
Games não são apenas um punhado de pixels empilhados e programados para derrotar inimigos, resolver quebra-cabeças ou dirigir veículos. Qualquer jogador já notou que a cada ano os protagonistas das nossas séries favoritas ganham desenhos mais realistas, expressões mais carismáticas e, claro, curvas. Muitas curvas!
Pensando nisso (e nos músculos, claro, para agradar as leitoras), o MSN Jogos preparou uma listinha com alguns dos bonitões dos games. Mas esqueça Lara Croft e Jill Valentine, isso é chover no molhado! É hora de conhecer novas beldades.

Aya Brea
Aya Brea – Parasite Eve
Mesmo sendo uma mulher de fibra, ninguém tem mais graciosidade do que a belíssima Aya Brea. Com movimentos de tirar o fôlego, não havia mitocôndrias, bactérias ou vírus que pudessem nos tirar a atenção de tanto vigor! As cenas do game eram fortes e o conflito psicológico constante, mas sempre haviam momentos de relaxar e curtir a Aya tomando um banho ou vestindo seu lindo longo preto. Aliás, seu black tie é certamente um dos mais libidinosos da história gamística. Como se não bastasse, no segundo game Aya voltou ainda mais desejada, de minissaia, porém, acompanhada do mala Kyle Madigan. O único risco é confundir a bela heroína com Eve, seu clone, o que se provaria um erro fatal.




Sakura
Sakura – Série Street Fighter
Fantasioso ao extremo, Sakura foi o tipo de personagem friamente calculado para fundir as cabeças nipônicas e tirar-lhes muitas fichas. A lutadora, que estreou em “Street Fighter Alpha 2”, era tudo o que um fetichista esperava: uma colegial inocente e determinada. Seus trajes seguem exatamente o que se entende por “colegial”, com saia rodada, uniforme de marinheiro e tênis. Além da capacidade para acumular “hits” e construir combos assassinos, Sakura Kasugano também é uma moça divertida e simpática, que gosta de brincar com tudo e todos. Quer algo melhor que uma garota bonita que te faça rir?


Regina
Regina – Dino Crisis
Enfrentar dinossauros não é exatamente o que podemos chamar de sexy. Regina veio para quebrar paradigmas e mudar este conceito, pois ela combatendo um ser pré-histórico é algo para deixar qualquer marmanjo ofegante. Perfeitamente modelada, esta ruiva é do tipo direto: quebra tudo e depois pergunta. No caso, em “Dino Crisis”, game que ela protagoniza, nada mais natural do que ação explosiva. Porém, a ruiva é perspicaz e não perde a oportunidade de investigar e entender tudo ao seu redor. Para deleite dos apreciadores, ela possui algumas roupas extras que realçam suas qualidades... investigativas, claro.


Vanessa Lewis
Vanessa Lewis – Virtua Fighter
Sem dúvida, lutar Vale Tudo e ainda encontrar tempo para manter o cabelo impecavelmente liso é uma tarefa que só Vanessa Lewis pode encarar. A lutadora que estreou na quarta edição da série “Virtua Fighter” é a típica “rata de academia”, com medidas impecáveis e corpo definido. Passar uma cantada numa mulher como essa na rua é o mesmo que pedir para enfrentar a Mossad – serviço secreto israelense – munido apenas de uma faquinha de rocambole. Prestando atenção em tanto vigor é difícil acreditar que Vanessa já tenha 39 anos!


Bonne Jenet
Bonne Jenet (B. Jenet) – The King of Fighters
Bonne Jenet – B. Jenet para os íntimos – chama atenção para seus trajes potencialmente reveladores. Seu estilo corsário coloca qualquer Jack Sparrow no chinelo, algo que não é difícil quando se tem atributos tão generosos quanto os da loiríssima lutadora. Seu estilo de luta também tem classe: boxe francês, ou Savate, como é conhecido em grande parte do mundo. Mas curioso mesmo é o fato da SNK informar que B. Jenet tem 19 anos de idade há ONZE anos! Talvez a empresa deixou essa história de games para trás e está investindo em criogenia. Bom, que congelem B. Jenet para sempre (e não se esqueçam da Mai, claro!).




Dante
Dante – Devil May Cry
Para começar a falar das belezas masculinas, ninguém melhor que Dante. Apesar de ser um demônio, ele mantém muito pouco da faceta de criatura sobrenatural, afinal, não é qualquer ser sobrenatural que gosta de pizza e sundae de morango e faz piada com todas as situações, além de arrasar os corações de gamers alheias! Na verdade, esse lado bem humorado se soma bem ao seu estilo “cool”, o que o torna irresistível no mundo virtual. Se Dante existisse na realidade, provavelmente seria um daqueles caras que as meninas têm pôsteres no quarto. A sua virtualidade é um golpe de sorte a nosso favor!


Liquid Snake
Liquid Snake – Série Metal Gear
O vilão da primeira trama de “Metal Gear Solid” – irmão do protagonista Solid Snake – é o que podemos chamar de personificação do cara atraente. Tem classe, é decidido, culto (“Les enfants terribles”) e, principalmente, inteligente. Algumas vezes nos esquecemos, mas as mulheres parecem avaliar estas características vorazmente. É muito provável que, se houvesse um filme da série “MGS”, Heath Ledger seria o escolhido para personificar Liquid Snake. Porém, como ambos passaram dessa para uma melhor (ou não), as femme fatale dos games não terão seus sonhos realizados (HÁ-HÁ!).


Duke Nukem
Duke Nukem – Tem uma série de games com seu nome e isso pode ser afrodisíaco!
Movido a esteróides, testosterona e muito sarcasmo, Duke Nukem é o verdadeiro macho. Seu nível de “macheza” (ou seria machismo) o coloca no patamar dos zagueiros do time de futebol (americano) da universidade, um clube que ainda tem muitas garotas adeptas. O lado nobre deste estereótipo hercúleo está no fato dele se engajar em salvar o planeta. Claro, o motivo não é dos melhores (ou é, dependendo do ponto de vista), pois sua revolta é contra os alienígenas que desejam procriar com nossas lindas e perfumadas fêmeas terráqueas! Parando para pensar, mata eles Duke!


Ken Masters
Ken Masters – Série Street Fighter
Riquinho, briguento, mimado e, por diversas vezes, arrogante. Este é Ken Masters. O tipinho do loiro ainda faz a cabeça de muita gente por aí. Para as gamers interesseiras, um cara desses no mundo real seria a realização de viagens, presentes caros, muito luxo, requinte e, óbvio, proteção. Ken é mestre em um estilo livre de caratê, além de artes marciais mortais, ou seja, segurança não vai faltar! Só que para as gamers não-materialistas, o Sr. Masters é o típico garoto-problema, provavelmente um “peguete” de balada de uma garota mais bem resolvida... Dinheiro não compra amor, afinal.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PSP_ | _PC_ | _DS_
Categoria: _especiais_

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV