Noticias: Mas já?: Downey confirma Homem de Ferro 3



Homem de Ferro 2 só chega aos cinemas do Brasil e do mundo na sexta-feira,
 dia 30, mas  Robert Downey Jr. já está pensando em vestir a armadura do herói
 pela terceira vez.

O ator contou ao site MTV News que acha que Homem de Ferro 3 deve sim acontecer
 e já está pensando na próxima história.

- Eu tenho algumas idéias bem fortes, mas elas nunca parecem ser muitos
discordantes do que os criador-executivos da Marvel estão pesando.

Robert também comentou a escolha de Chris Evans para viver o Capitão América
 na telona, já que o herói faz parte dos Vingadores, assim como Hulk e Thor,
que deve ganhar sua versão cinematográfica logo, logo.

- Eu acho que foi uma escolha muito inteligente de elenco. Eu sei que foi uma
 escolha muito difícil para o estúdio e para ele, pessoalmente, fazer, pois já
 estava envolvido em outra franquia.


*************************

Meu comentario: Pode fazer todos os filmes do Homem de ferro, eu gosto muito de quadrinhos e meus personagens são a maioria Super Heróis.

**********************

Mundo: China inaugura a Expo 2010, a maior de todos os tempos


Evento dura seis meses, reúne 200 países e deve atrair mais de 70 milhões de pessoas

A China inaugurou nesta sexta-feira (30) - manhã do dia 1º em Xangai - a Expo 2010, a maior exposição cultural, econômica e tecnológica de todos os tempos. O evento, que vai de 1º de maio a 31 de outubro, reúne 200 países e deve atrair mais de 70 milhões de visitantes. 

Aqui ao lado: Dançarinos se apresentam na abertura da Expo 2010, em Xangai, na China, nesta sexta (30); evento dura seis meses e deve atrair 70 milhões de pessoas

A cerimônia de abertura marca o início de uma maratona de atrações que vão desde apresentações de música e dança até exibições de alta tecnologia. A Expo 2010 também será palco para debates e seminários sobre soluções de problemas urbanos.
O Brasil estará representado em um pavilhão que apresenta as belezas naturais do país e mostra projetos que, de alguma maneira, contribuíram para a melhoria da vida das pessoas nas cidades.
Um dos exemplos brasileiros escolhidos pela organização do evento foi o Projeto de Governança Solidária Local, da Prefeitura de Porto Alegre (RS). Implantanda em 2005, a iniciativa busca inserir no contexto da administração urbana a participação popular ativa, inclusive na decisão sobre destinos de recursos financeiros.

O país também vai destacar os preparativos para a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Com a organização da Expo 2010, o governo chinês espera destacar ainda mais seu papel como líder mundial, bem como colocar em evidência a cidade de Xangai, uma das  Xangai testa fogos de artifício para abertura da Expo 2010, a maior exposição mundial de todos os tempos - (AFP)



Reportagens: Dia das Mães... 09 de Maio


O Dia das Mães 2010 está chegando! Já não faltam muitos dias para a data e você? Já preparou algo para sua mamãe? Não?! Calma… ainda restam alguns dias, mas, é bom você se decidir logo sobre o que vai dar de presente para sua mamãe.


E se está meio sem dinheiro para comprar presentes, nós temos algumas dicas: de uma lembrancinha feita por você mesmo, escreva uma carta com um belo poema ou poesia, que tal? Ela vai amar! O amor de mãe não pode ser comprado.Alguns lindos vídeos com músicas para o Dia das Mães, aí você pode se inspirar e fazer alguma coisa para ela.

Mãe é tudo de bom! Confira logo abaixo vídeos que são uma verdadeira homenagem ao Dia das Mães 2010. Mas, infelizmente não temos as letras das músicas.


Feliz Dia das Mães!


Não esqueça de dizer obrigado a sua mãe por tudo.





Brasil: Allen veio ao país gravar documentário


Lembra que o ESTRELANDO te contou que Lily Allen vai ganhar um documentário? O reality acompanhará a cantora nos preparativos para o lançamento de sua loja, Lucy In Disguise.

Pois de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, este é o motivo pelo qual a intérprete de It's Not Fair está no Brasil. Lily teria vindo ao país junto com a equipe do Sky para gravar o programa, que está confirmado para ir ao ar no canal inglês Channel 4 no início de 2011.

Lily anunciou sua chegada na semana passada e registrou um passeio na Galeria do Rock em sua página no Twitter.


********************************

Piadas: Inquilino

P – Qual é o inquilino que mais sofre?
R – O espermatozóide.
P – Por quê?
R – A casa é um ovo,
o condomínio é um saco,
os visinhos do lado são uns pentelhos,
o visinho dos fundos só faz merda,
e quando o dono está duro,bota ele pra fora.


*****************************************


Piadas: Triste caçador

Qual a maior tristeza do caçador?
R: Ter um filho viado e não poder matar …

*********************************


Piadas: O taxista

Era um homem que ligou para o taxista e perguntou:
-Quanto que fica uma viagem da qui até a rodoviária;
-Bom,eu te faço por $15,00.
-Uh, e as malas;
-Elas eu levo de graça.
-Ah tah, então me leva as malas q eu vou de ônibus

**************************************


Piadas: Bodas

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la…

************************

Piadas: Bafo Insuportável

DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE

********************************************

Uma mulher (com um bafo insuportável) estava procurando alguem para conversar quando avista um homem e resolve puxar assunto.
Oi! Tudo bem?!-fala a mulher.
Aquele cheiro horrivel se espalha pelo ar e o homem fala:
Você peidou?
Eu não!-diz a mulher
Peidou de novo?-pergunta o rapaz
Não-fala a mulher
Puta mais que merda sua porca…para de peidar!!
*************************************

Noticias: Presidenciáveis usam web para camuflar ataques

DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE

******************************************************

Ataques de hackers, guerrilha virtual e manipulação de conteúdo invadem pré-campanha

Embora as campanhas para a Presidência ainda estejam engatinhando, um festival de baixaria começa a rondar a web com ataques de hackers, blogs de guerrilha virtual, denúncias de manipulação de conteúdo e uma corrida por registros de endereços eletrônicos. Enquanto os presidenciáveis – Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) – pregam uma campanha de alto nível, petistas e tucanos trocam acusações nos bastidores.
O estrategista da campanha online da ex-ministra, Marcelo Branco, afirmou ao R7 que os tucanos estão “jogando sujo”:
- Eles estão registrando sites para nos atacar. Isso é jogo sujo.
Um desses sites é o gentequemente.org.br, que tem seu registro vinculado ao PSDB. A página é dedicada a criticar Dilma, o PT e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O partido de Dilma pretende entrar com uma ação no Ministério Público Eleitoral por causa do site.
Outro domínio foi registrado em nome de um dos coordenadores da campanha de Serra, Eduardo Graeff. O petralhas.com.br está inativo no momento, mas petistas dizem acreditar que ele será ativado durante a campanha.

Ao R7, Graeff admitiu o registro, mas negou a intenção de promover a baixaria online:
- Como o domínio de um site inativo pode virar guerra virtual?
Sobre o gentequemente.org.br, ele disse que intenção é “desmentir boatos”, como o de que o PSDB vai acabar com programas de Lula, como o Bolsa Família.
Para tentar evitar que endereços eletrônicos com o nome da petista acabem registrados pela oposição, o PT teria garantido mais de 20 endereços que levam o nome de sua candidata, medida que o partido nega.
Mas os primeiros sinais de que as eleições deste ano devem pegar fogo na internet começou no início do mês, quando hackers invadiram duas vezes o site do PT. Na segunda vez, a foto de Serra ficou estampada ao lado do número do partido nas eleições, o 45. PMDB e o próprio PSDB foram os alvos seguintes da pirataria virtual.
Quando as invasões terminaram, outra polêmica: o PT foi acusado pela oposição de trocar a foto de sua candidata a presidente, Dilma Rousseff, pela imagem da atriz Norma Bengell para confundir o eleitor.
O troca-troca de acusações só acabou quando a campanha de Dilma fez um mea-culpa e lamentou o mal-entendido.
Por enquanto, a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, está fora dos ataques virtuais. Até agora não houve nem ataques atribuídos a ela nem contrários a ela.

**********************************


Perfil: Meu Perfil

DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE


Passam os anos e eu aprendi muitas coisas nesse periodo, e como sou um apaixonado por computadores, sempre estou inovando, e aprendendo. Minha vida teve varios caminhos e ainda nao decidi o que tenho que fazer realmente, pois ao inverso disto sempre procurei trabalhar e me esforçar para ter uma vida digna e correta, Ao longo do tempo tive varios empregos e dentre elas eu me destaquei melhor em uma empresa grande e de regime internacional, mas a vida nos prega sempre uma peça, e com isso eu adoeci, fiquei muito doente, e desde então estou em casa e sem poder fazer absolutamente nada, só que eu nao consigo ficar parado e resolvi praticar minha vida em frente ao computador e aprender e aprender cada vez mais, se nao eu fico doido ao me ver parado, minha coluna é muito chata e as vezes nao consigo sentar por muito tempo aki em frente ao computador, e com isso vem a recaida, fico de cama as vezes, mas estou sempre de olho no mundo e nas pessoas. Então resolvi fazer blogues, porque um site custa dinheiro e nem isso eu tenho mais, depois eu conto o por quê, e com os blogues eu decidi fazer este aki, para ter mais informação e cultura, coisa que eu amo de fazer e ter em pratica. E este será o meu perfil, Um homem casado a 19 anos, com 36 anos de idade, com 3 filhos maravilhosos que me ajudam muito, moro em cima da terra e debaixo de um teto, minha rua sempre tem gente e muito carro passando, o numero da casa é igual a qualquer outra, sempre tem numero. Minha esposa é unica e não existe outra, ufa ainda bem, ela ja é o suficiente pra mim. Minha mãe é uma pessoa boa e de muito alto estima, sempre ingenua e carinhosa, mãe igual não existe. Meu pai ja falecido, que Deus o-tenha em um bom lugar. Meus irmãos tambem que Deus os tenham em um bom lugar. E minhas irmãs, são muitos queridas e amo muito elas, pena que estão longe, mas sempre perto de meu coração.
  Mora em Tijucas, Santa Catarina. Uma cidade um pouco calma, mas gosto daqui e é muito bom de morar, mas trabalho ainda não tem tanto enfasi, e as pessoas são todas legais e com muito vinculo aos passaros, a paixão Tijuquense. Bom, Aqui fica meu perfil, se alguém não entendeu ou querer mais informação, por favor deixe seu comentario e responderei com muito prazer.
Deixo o meu Abraço a todos que usam blogues ou sites pela a net, mas que tomem muito cuidado em entrar em sites desconhecidos e que  sejam muito convitativos, pode ser muito perigoso.

                                                                       Luizinho

****************************
Não deixem de me visitar !!!

Parceria: UMA PARCERIA PERFEITA !!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO... ELE É MUITO IMPORTANTE

*******************************


PARA OS INTERESSADOS EM COLOCAR SEU ANUNCIO DE LOJAS OU COMERCIOS EM GERAL AQUI NESTE BLOG, ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO MSN OU E-MAIL: exterminator2012@hotmail.com

COBRAMOS UMA MENSALIDADE DE R$: 30,00 POR MÊS, SENDO QUE TEM UM ADIANTAMENTO DE 3 MESES. ALÉM DE SER POSTADO NO BLOG, FICA ESPOSTO UM BANNER DE 180 x 180 AO LADO DA COLUNA OU ONDE DESEJAR. AQUI FICA MEU ABRAÇO E OS ANUNCIOS SÃO BEM VINDOS EM MEU BLOG.


********************************************


Tamanho: 100x50











***********************************************************************************







Tamanho: 120x60










********************************************

REGRAS :
Sejam Honestos comigo e com voces mesmos, o mais importante no momento. Depois eu Avalio seu site ou blog.
Obrigado !!!
Duvidas deixe seu Recado na Caixa de mensagens ao lado das Postagens do Inicio desde Blog.

cordialmente...Luizinho.

*******************************************

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV