Empresa divulga imagens em 3D do novo Maracanã

Empresa divulga imagens em 3D do novo Maracanã

21 de Setembro de 2010 10:01
Por Redação! Esportes
A reforma do Maracanã já começou e a Empresa de Obras Públicas do Rio de Janeiro (Emop), responsável pela reforma, já divulgou algumas imagens em 3D de como ficará o estádio no fim de 2012.
Com o investimento de R$ 705 milhões, o Maraca terá capacidade de 76 mil pessoas. Contando com as melhorias no entorno do estádio, as obras podem consumir até R$ 880 milhões dos cofres públicos.
A obra consiste em novo rebaixamento do gramado, a exemplo do que já havia sido feito para o Pan de 2007. Externamente o estádio será pintado e internamente vai ganhar uma cobertura total, novos bares, restaurantes e serviços. Um novo centro de mídia com capacidade para três mil profissionais também será construído.
O novo projeto prevê a construção de 6 mil vagas na Quinta da Boa Vista, área próxima ao estádio, para atender o público do Maracanã. Os novos estacionamentos serão ligados por passarelas ao estádio.
As fotos são apenas um ensaio inicial. De acordo com a Emop, algumas alterações surgirão de acordo com o andamento da execução do projeto. Na foto que mostra as cadeiras do Maracanã, por exemplo, elas permanecem fixas, quando, na realidade, serão retráteis.
Primeiro, você vê o Maracanã atual e, logo depois, como ficará aquele setor do estádio.




VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por Luizinho73
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV