Queda de meteoro na Terra?

Documentário alemão simula queda de meteoro na Terra
 

 
 
Documentário mostra estragos se meteoro caísse nos dias de hoje
A rede de televisão alemã ZDF exibiu na noite de terça-feira um documentário que simulou o que aconteceria se um meteoro, como o que teria causado a extinção dos dinossauros, colidisse com a Terra nos dias de hoje.
Armaggedon – Der Einschlag ("Armagedom – O Impacto", em tradução livre) é uma mistura de documentário e ficção que mostra simulações dos possíveis efeitos da catástrofe em todo o mundo, usando animações e efeitos especiais.
O meteoro que teria sido responsável pela extinção dos dinossauros caiu no Golfo do México há 65 milhões de anos e causou destruição em todo o globo, além de baixar a temperatura do planeta.
 Assista ao Documentário em Video Clicando Aqui

Segundo os cientistas, o impacto do meteoro causaria a destruição de várias cidades, além de incêndios e maremotos em todo o mundo.
Era do gelo
Além disso, o meteoro poderia provocar uma nova Era do Gelo, já que imensas nuvens de fumaça escureceriam o planeta.
O filme foi produzido com base em dados científicos fornecidos por dez renomados especialistas em catástrofes naturais de todo o mundo.
O geofísico americano Jay Melosh diz, no filme, que a energia liberada pelo impacto de um meteoro de 13 quilômetros de diâmetro é equivalente a uma explosão de 100 milhões de toneladas do explosivo TNT.
Cenas geradas em computador mostraram, entre outras cenas, a inundação de Nova York, e a cidade de Paris em meio a uma nova era glacial.

O filme mostrou os efeitos da catástrofe nas vidas de personagens em quatro cantos diferentes do globo: um motorista de táxi mexicano, uma família parisiense, um pigmeu em Camarões e dois cientistas no Havaí.
Os especialistas consultados pela produção do filme dizem que uma catástrofe dessas proporções poderia voltar a acontecer.
No entanto, os cientistas esperam ter tempo suficiente para encontrar uma solução para o problema.
No filme, uma sonda equipada com bombas é enviada para explodir o meteoro. A missão falha, e a catástrofe tem o seu início.


VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por Luizinho73
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU BREVE COMENTARIO

Resultado da Pesquisa

Anuncios II

O MELHOR SÓ PRA VOCÊ

Anuncios IV